sábado, 5 de setembro de 2009

Pesagem....

Postado por Maria às 12:28
Oieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

hoje 05/09 - primeira pesagem de setembro....rrsrsrs

91kg -500gr

Xiiiii o que aconteceu??? Não sei mas esperava que fosse ter mais resultado.

Tenho que avaliar, mas pelo menos não engordei......tá valendo...

Um ótimo sabado!!!!

Beijossssss

7 comentários on "Pesagem...."

Flavinha on 5 de setembro de 2009 às 14:29 disse...

Oi flor!!!!


Tudo bem??? Bom sem neuras ok???ssrrsrs Descobri que todas somos um pouco, mas 500gr é um bom resultado sim viu! Aifaltam 3 semanas!!! Vou fazer contagem regressiva!!Olha a loka!!!ssrrss

Bjoks

Flavinha on 5 de setembro de 2009 às 14:29 disse...

Oi flor!!!!


Tudo bem??? Bom sem neuras ok???ssrrsrs Descobri que todas somos um pouco, mas 500gr é um bom resultado sim viu! Aifaltam 3 semanas!!! Vou fazer contagem regressiva!!Olha a loka!!!ssrrss

Bjoks

Aline on 5 de setembro de 2009 às 17:10 disse...

Nossa, não sei como vc´s conseguem emagrecer assim....parabéns...

Anônimo disse...

Oi Mary! A gente sempore espera mais... hehehehe. Mas 500 gramas é um bom resultado! Vê onde você acha que da pra melhorar, mas nada de caraminholas na cachola, viu!
Beijokas

Juh on 6 de setembro de 2009 às 12:09 disse...

Oi moça!! Tô passando prate desejar um ótimo domingo e feriadão!!! Beijos mil!!

:****

Vanessa on 7 de setembro de 2009 às 15:41 disse...

Olá Maria tudo bem?
Meu nome é Vanessa e sou nova nesse mundo dos blogs, fiz o meu ontem...
Achei o seu blog através do da
Ale que iniciou um desafio que achei MARAAAA! Já solicitei para entrar, mas se não puder, pq vcs já começaram, eu acompanharei da mesma forma cada participante, torcendo pra todas conseguirem atingir as metas!
Segue meu blog se caso quiser dar uma passadinha lá!
Bjinhos e boa sorte!

Vanessa

http://eliminandokg.blogspot.com/

Luna on 8 de setembro de 2009 às 11:12 disse...

Olá amiguinha, tudo bem?

Voltei com o gás todo!

O exame já passou e agora é só esperar pelo resultado...

Quanto ao nosso propósito, se "Agosto foi só de desgosto", então, em Setembro, façamos de tudo para que sejam só alegrias e recompensas! Já pensaste no que vais fazer de diferente neste novo mês? O que vais melhorar? Eu já....e uma das coisas que vou fazer é voltar à caminhada e às aulinhas de pilates e localizada! Preciso muito, muito de me fortalecer e dar forma às minhas pernas, abdómen e rabiosque...

É isso aí amiga....força para nós!!!

Desejo-te uma linda semaninha...

Beijinhos e até breve....

Luna

 

perdendo pra GANHAR Copyright 2009 Sweet Cupcake Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez