domingo, 13 de setembro de 2009

Atualizando!!!!!

Postado por Maria às 14:15
Olá meninas!!!! Ótimo domingo!!!!!

Essa semana foi meio complicadinha, mas hoje estou melhor e muitooo animada!!!!, com planos para próxima semana.... isso é muito bom!!!

Sábado foi dia de pesagem, mas não consegui postar ontem....
12/09 - 91kg (UFaaaaa nada mudou, estava com medo de ter engordado...)

Ontem comprei a linhaça dourada começo tomar amanhã vamos ver como será. 

O curso de maquiagem acabei não indo por causo de um freela. Talvez vá essa semana.... rsrs

Agoraaaaa vou postar algumas coisas que estavam pendentes....rsrsrs 

Estou Participando desafio da Ale (http://superemagrecimento.wordpress.com/) minhas metas são: 
1- Emagrecer no minino 4kilos por mês.
2 - Fazer atividade fisica
3- Evitar doces (tá ai meu ponto fraco...rrsrs)


Agora vamos ao selinhos que ganhei.... rsrsrs



Recebi esse selinho da companheira...rsrsrs Lívia (http://escrevendoumanovahistoria.blogspot.com)

As regrinhas são:
1 - Publicar o selinho e indicar o blog que o repassou:
2 - 10 palavras que qualifiquem seu blog:-

Diário de emagrecimento
Terapia..rsrs
RA
Divertido
Trocar informações
Bonito
Interessante
Amigas
Aprender
Mudança

Ai que dificil falar do próprio blog.....rsrsrs



Recebi essa selinho da companheira...rsrsrs Lívia (http://escrevendoumanovahistoria.blogspot.com) e da Luna (http://corpinhoperfeito.zip.net)
1) Liste 8 desejos que gostaria de realizar antes de morrer
2) Exiba a imagem do selo de Lista de Desejos
3) Poste o link que te indicou
4) Indique a oito pessoas
5) Avise seus indicados
6) Publique as regras

Vamoa lá..
• Emagrecer
• Fazer um mochilão na Europa
• Fazer alguns cursos na minha área.
• Comprar meu Apartamento
• Aprender a dirigir
• Ter meus amigos e familia sempre por perto
• Viver um grande amor
• Conhecer a India, Egito e outros países...rsrsrsrs

Eu vi que a maioria das meninas já receberam por isso indico as amigas que me acompanham e ainda não tem o selinho....rsrsrs

Tudo que estava atrasado eu postei hoje, para começar a semana bem, e seguir tudo direitinho....rsrsrs

Amanhã eu volto, agora vou visitar vocês!!!!

Beijosssssss

9 comentários on "Atualizando!!!!!"

Vanessa on 13 de setembro de 2009 às 15:27 disse...

Adorei seus desejos e seus selinhos!!! rsrs
Quanto à pesagem, pelo menos não engordou né amiga!!!
Eu penso assim...todo dia é um recomeço e toda semana um recomeço bem mais estimulante!!!
Vamos lá que daqui há pouco já estamos em dezembro!!!
Continuo acompanhando!!!
bjinhos

Karen Surtadinha deveizzz logada com outra conta .... on 13 de setembro de 2009 às 16:03 disse...

Recomeça sempreeeeeee Maria, bora ter um resto de domingo perfeito e uma segunda perfeita que dia 15 dá adeus aos 91 :) isso é mais que certo:) beijuuuuuuuuuuuuuuu forçaaaaaaaa eu sei que tu é capazzzzzzzzzzzz

Ale on 13 de setembro de 2009 às 21:04 disse...

Oi Maria! aee! Gostei de ver as metas do desafio! Eu tbm estou nessas mesmas metas! haah O meu problema nem é doce, viu! haha O meu é a comida mesmo! hehe Gostar d cozinhar e gostar de comer são grandes problemas! Rs
Mas bom, eu fiquei feliz q nada mudou! hehe Eu senti que emagreci essa semana, mas do jeito q eu engordei as outras semanas, comparando com o meu peso de 85kg, eu ainda devo ter engordado! Mas na próxima semana eu tenho certeza q chegarei lá!
Bom, eu preciso ir pq eu ainda preciso tomar banho e estudar mtoo pra prova de amanhã! Rs
Se cuida!
Beijos

Juh on 13 de setembro de 2009 às 22:16 disse...

Passando pra te desejar uma semana linda, maravilhosa, erfeita, espetacular!!!

Beijos flor ;***

Anônimo disse...

Oi Mary!
Que bom que você está começando a semana com o pé direito e toda animada! Tenho certeza de que você vai atingir todas as suas metas! O chá de panela foi um sucesso... muito muito muito obrigado por ter ajudado a organizá-lo! Já coloquei as fotos lá no blog... da uma olhada.
Beijokas

Unknown on 14 de setembro de 2009 às 10:50 disse...

Oi menina!!! adorei os selinhos viu??? agora é ir atrás do prejuiso mesmo... hehehe bjus!

Flavinha on 14 de setembro de 2009 às 14:22 disse...

Oi companheira Maria Lula! hahahahahhaha (tbm fiquei rindo sozinha da minha imaginação fértil!rsrs)

Menina, que semana difícil de RA, aliás, não sei se é por causa do tempo,da lua, ou pela vergonha na cara que me falta rsrsrs mas está difícil resistir certas tentações viu... Não engordei tbm, mas não emagreci. Queria emagrecer dormindo!rsrs Ai ai, mas espero que me anime esta semana pra resistir a tudo!!!

Bjoss

Dani on 14 de setembro de 2009 às 17:23 disse...

Maria!
Me conta! Essa linhaça dourada é boa? Deve ser, pq todo mundo tá comendo, né?
Se for boa, eu vou comprar!
Bjs

Flavinha on 14 de setembro de 2009 às 22:42 disse...

Oiii Maria!!!


Curiosaaa rsrsrs, mas vou contar, copiei e colei a historia pq tbm contei pra a Ale rsrs
A história com o “pretendente” é um desastre!!! Por falta de coragem da minha parte e por falta de iniciativa dele… Eu o conheço a uns 2 anos, trabalhei com ele durante 1 anos… Pasme, ele é liiindo!!! Já tentou até me agarrar na festa de empresa na Pachá rsrs E eu sempre recuei, foi assim durante 1 anos, até que eu saí de lá e desencanei dele, mas ele não… Faz 1 ano que não nos vemos, já fiz tanta coisa pra ele que nem acredito que ele ainda insista, mas a grande questão é! Ele mora em Santo André e eu em Barueri ele não sabe vir pra cá e não tem atitude pra se virar e eu não vou pra lá de jeito nenhum!!! Até pq ele fez uma proposta “muito indecente” amiga… E eu estou numa vontade de ficar com ele rsrsrs Mas não saímos dessa sabe… E até pq tem essa questão de ser gordinha, as vezes eu penso…será que ele lembra como eu era??? Sera que ele gosta mesmo de mim?? Aiiii que insegurança!!!! Amiga! Estou num mato sem cachorro, foora que agora eu não queria me envolver com ngm, por causa do “meu momento singular” o que vc acha amiga!? O que farei eu agora? Estou passada rs

Bjos

 

perdendo pra GANHAR Copyright 2009 Sweet Cupcake Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez