quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Muitoooo feliz!!!!!

Postado por Maria às 11:46
Oiesssssss

Essa semana estou muitoooo feliz!!!!!

Não sei se já contei aqui, mas ano passado morei durante 5 meses na Argentina, as vezes sinto muita falta daquele lugar e principalmente dos amigos. Sábado agora duas amigas chegam para passar uma semana aqui em São Paulo, estou mega feliz e contando os dias.....rsrsrs

Então estou trabalhando bastante essa semana, para na próxima ficar com um tempinho livre.

Estou muito animada e com isso a RA tem sido perfeita, até mesmo pq sei que semana que vem vou sair um pouquinho fora com as meninas por aqui.

Dani, você me perguntou sobre a linhaça, eu comecei tomar essa semana, e tenho notado algumas mudanças, parece estar regulando meu intestino e demoro para sentir fome novamente.

Agora vou visitá-las e voltar ao trabalho....rsrsrs

OBS: VAN não estou conseguindo deixar recado no seu blog, tentei no firefox e no explore e nao consigo.

Beijossssss

8 comentários on "Muitoooo feliz!!!!!"

Dani on 16 de setembro de 2009 às 13:21 disse...

Uia! Tô pensando em tentar essa linhaça tb! Mas meu intestino é muito sensível... será que vou ter piriri? rs

Ale disse...

Ae Maria! =D visita de amigas sempre é bem vindo, neh! Rs
E nossa... eu tbm senti isso sobre a linhaça! hehe Até eu como só o meu iogurte com linhaça antes da academia e aguento tranquilo até o final da academia! =D
Espero q aproveite semana q vem
Se cuida

Aline on 16 de setembro de 2009 às 17:28 disse...

Vixi, as vezes eu esqueço que a linhaça ta la na geladeira...hehe

Vanessa on 16 de setembro de 2009 às 19:36 disse...

Eu tô tomando linhaça e fibra de maracujá! É muito bom mesmo, mas tem que beber bastante água ou o efeito pode ser contrário e causar inchaço...(vi no site da Boa Forma)
bjinhos

Dani on 17 de setembro de 2009 às 08:45 disse...

Oiiii!
Mandei a fotinho pro seu e-mail, tá?
Obrigadíssima!
Bjs

Unknown on 17 de setembro de 2009 às 10:30 disse...

A linhaça é ótima mesmo, gosto de fazer batida dela de noite, pois de manha tá a casa toda dormindo hehehehe bjus! uma ótima quinta e obrigada pela visita!!

Luna on 17 de setembro de 2009 às 14:36 disse...

Olá queridinha....

Passei uma vez mais para ver as novidades e desejar-te desde já uma linda 6ª feira...

Já, já está aí o fim-de-semana...vamos nos policiar para não cair em tentação, né? Mas o meu grande problema: tenho o casamento da minha melhor Amiga no sábado...nooooooosssssaaa, vou ter mesmo de me policiar, né? Vou tentar....maaaaaasssss, não prometo nada, não....rs, rs...

Aproveito para te felicitar pelas tuas conquistas...força e persistência sempre, tá?

Continua sempre firme Amiga....

Até breve....

Beijinhos com carinho e Amizade...

Luna

--> http://corpinhoperfeito.zip.net

Dani on 18 de setembro de 2009 às 08:50 disse...

Oi, Mariaaaa!
Amei muito a fotinho que vc fez, já até postei no blog! Milhões de obrigadas, viu?
Tô hiper feliz!
:D

 

perdendo pra GANHAR Copyright 2009 Sweet Cupcake Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez