quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Feliz Natal e um excelente 2010!

Postado por Maria às 11:32


Olá meninas, desculpa o sumiço, sumi porque não estava legal, ai depois comecei a trabalhar muito, mas muito mesmo então não conseguia arrumar tempo e nem idéia para vir escrever, mas eu sempre visitava cada uma de vocês. Fiquei acompanhando cada uma durante esse tempo.

Nesse tempo  consegui manter meu peso, não engordei mas também não emagreci, estou contente por isso porque em outras epocas eu teria engordado horrores....rsrsrs

Passo para desejar um Feliz Natal e um excelente 2010! E avisar que em janeiro eu volto e agora será pra valer, até academia já está marcada. Então Que Venha 2010!

BEijosssssss um ótimo ano para todas, estava morrendo de saudades...

Maria

5 comentários on "Feliz Natal e um excelente 2010!"

Kiki on 25 de dezembro de 2009 às 16:56 disse...

é isso ai, 2010 vamos arrebentar a boca do balao e estourar todos esses kilos, risos
bjs, Cris
FELIZ 2010!!!!!!!!!!!!

isabela franco on 15 de janeiro de 2010 às 00:59 disse...

oii mariaa tdo bem com vc? feliz 2010, q bomq consiguio manter peso!!

bjuss

http://eu-e-meu-regime.zip.net/

Flavinha on 24 de fevereiro de 2010 às 10:38 disse...

Companheiraaa!!!

Saudades de vc!!!! Como estão as coisas hein??? Postei lá no blog as novis...perdi 22kgs!!! Vivaaaaaa!!!!! Espero que esteja tuuudo bem!!!


Bjossss

Fatinha disse...

Oie....
Li seu comentario no meu blog e entrei no seu pra conhecer adoreiii!!!Vou estar acompanhando tbm!!!

Flavinha on 25 de março de 2010 às 09:26 disse...

Companheiiiraaa!!!
Saudadesss!!!! Ahh atualiza seu blog!!!! Postei novis no meu...
Bjosss

 

perdendo pra GANHAR Copyright 2009 Sweet Cupcake Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez