sexta-feira, 11 de setembro de 2009

OIeeeeeeeeeeeeee

Postado por Maria às 00:09
Oieeeeeeee

Nossa essa semana tô num desanimo só, minha RA está uns 60%....

aiiii preciso voltar no caminho certo....rsrsrs

Amanhã tenho curso de maquiagem, comento depois como foi.

Bom os deslizes desses dias foram, comi chocolate duas vezes... aiii podem puxar minha orelha....

Meninas obrigada pelo apoio, pelos comentários... ADORO!!!!

Beijosssssss

4 comentários on "OIeeeeeeeeeeeeee"

Ale disse...

Oi Maria! Relaxa... essas coisas acontecem! Rs Fiquei 2 semanas na fossa num emagrece e engorda e engorda q foi foda! Rs
Mas ah... depende de qto chocolate vc comeu! Rs Se vc comeu 2 barras de chocolate aí é tenso! Rs Mas se foi 2 batom, nem dá nada! Rs
E sim... agora eu estou mais sussa! Mas sábado eu vou comer churrasco! Rs E dps q eu começar com o meu projeto de cozinhar vai ficar difícil! Rs
Beijos

Vanessa on 11 de setembro de 2009 às 19:43 disse...

Oi Maria!!! Calma! eu sou chocólatra assumida, mas estou resistindo às tentações esses dias!!! Não vou me sentir culpada se um dia eu não resistir e comer um chocolate, mas com certeza vou maneirar na quantidade! Antes eu comia uma barra facinho, facinho... agora terei que me contentar com 3 quadradinhos no máximo...
Dica: saboreie bem lentamente seu chocolate, engane seu cérebro... ele vai pensar que vc está comendo há muito tempo.. e outra coisa...se vc tiver um chocolate inteiro em mãos e for comer só uma parte procure dar o restante à uma pessoa assim que tirar sua parte...faça isso imediatamente para não correr risco da tentação! hehe
muita forçaaaa!
bjinhus

Kiki on 12 de setembro de 2009 às 13:25 disse...

relaxa, amiga, deslizes tomo mundo comete, eu entao, nem se fala, risos
otimo findi pra vc!
Cris

Anônimo disse...

Desanima não menina! Se agente se permite desanimar as coisas só pioram... Começou a academia? Eu começo na terça e vamos que vamos!!
Força linda!
Beijokkkas

 

perdendo pra GANHAR Copyright 2009 Sweet Cupcake Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez