domingo, 1 de março de 2009

Alalaooooo a Joana chegou....

Postado por Joana às 01:24
Oi minha gente, demorei mas apareci! Sou a outra das duas..rs a Joana e estou nessa com a Maria...PERDENDO (peso) PRA GANHAR (saúde, auto estima, fôlego e assim vai...), é isso aí, depois de muitas tentativas, digamos desde que me entendo por gente estou nessa de emagrecer, mas agora ou vai ou vai...por isso do blog, é mais um estímulo e uma forma de compromisso tb...Vamos lá, agora o ano começou de verdade e claro que depois do carnaval devo ter engordado...mesmo andando de bike na praia, mas devo confesar que comi uns chocolatinhos e umas escapolidas no sorvete tb. Mas ok! Agora é pra valer...dá-le chá verde, muita água e muiiiito exercício físico...to bem animada!

Mega beijos da Joana!

1 comentários on "Alalaooooo a Joana chegou...."

Anônimo disse...

oii maria mto obrigado por ter passado n meu bloguinho^^ e mto animador qdo s emagrece, vc tbm m animou ja emagreceu mtoo,
bjuss

xauuu

 

perdendo pra GANHAR Copyright 2009 Sweet Cupcake Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez