domingo, 22 de março de 2009

Visão Semanal...

Postado por Joana às 19:56
Vou contar um pouquinho da semana que passou! Começei, digamos assim, com um "tratamento estético" caseiro, ah é basicamente usar a princípio um dia sim um dia não, aquele gel redutor verdinho de cânfora que deixa a gente morrendo de frio...rsrsrs No primeiro dia, minha mãe fez uma drenagem, já nos outros eu mesma passei...devia ter começado isso no verão...é "bem refrescante"..rsrs
Vamos ver na terça, dia de pesagem se já fez algum resultado né? E uma coisa bacana tb, é que essa semana meu apetite tava bem menor...bom né gente....que continue assim...rsrsrs
Mas as escorregadinhas do fim de semana aconteceram, pizza ontem, mas não exagerei e hj almoço na casa da Tia com feijão tropeiro e de sobremesa mousse de limão que eu mesma fiz, mas peguei bem leve...amanhã é mais um novo dia...e com muita determinação...afinal tenho que ter alguma evolução na terça!!!!

Grande beijo e tenham uma linda semana...

Joana

2 comentários on "Visão Semanal..."

Anônimo disse...

Oi Jô,
Meu fim de semana também foi de jaca... mas não liga não que amanhã a gente recupera!
Bj
Fernanda

Maria on 22 de março de 2009 às 21:39 disse...

humm quero ver o resultado do creme...rsrs
putz, nem me lembre de terça....rsrs
beijosss

 

perdendo pra GANHAR Copyright 2009 Sweet Cupcake Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez