quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Atualizando....

Postado por Perdendo pra GANHAR às 01:54
Carnaval acabou, esses dias fiquei em casa mesmo e me comportei direitinho, ebaaaaaaaaaa!!!
Sim estou firme no meu objetivo, a Joana foi pra praia não sei como ela esta se comportando por lá, mas quando ela chegar vai vir aqui nos dizer.....rsrsrs
Preciso me animar para fazer os exercícios, pra isso ainda estou com preguiça.
Obrigada ao pessoal que tem passado por aqui....
Beijos da Maria

1 comentários on "Atualizando...."

Ex - Gordinha on 27 de fevereiro de 2009 às 00:27 disse...

olá srtas!!!!!!!!!! podem contar comigo, ok? bjs
parabens pela iniciativa
a sorte foi lançada sucesso!!!!!
bju

 

perdendo pra GANHAR Copyright 2009 Sweet Cupcake Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez