terça-feira, 31 de março de 2009

Xiii, tenho que melhorar essa semana....

Postado por Maria às 22:30

Preciso ver aonde eu errei não tive resultado nenhum, mas pelo menos não engordei...rsrs

A pesagem ficou nos 93kg, tenho que me empenhar mais essa semana.

Vamos lá né, vamos ver como será na proxima pesagem

Beijosss da Maria

5 comentários on "Xiii, tenho que melhorar essa semana...."

h on 1 de abril de 2009 às 14:47 disse...

Oi amiga. Te indiquei para uma brincadeira lá no meu blog.te linkei no meu blog Ok?

Bjos e ótima dia.

Hari

Luciana - USA on 1 de abril de 2009 às 21:27 disse...

Oi Maria, obrigada querida pela visita. Menina, tem semanas q é assim mesmo. O negócio é variar um pouco a alimentação e se mexer mais. Bjim e boa noite para vc!

Fernanda on 1 de abril de 2009 às 21:40 disse...

Oi Maria... mais uma semana de batalha, né amiga! Vamos que vamos e dessa vez vai ser melhor do que a semana passada!
Beijokas

Luli de Castro on 14 de maio de 2011 às 01:05 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luli de Castro on 14 de maio de 2011 às 01:07 disse...

Oi Maria, adorei seu blog! :)
Olha só, estou nessa luta... Começando agora na verdade e gostaria de pedir que você desse uma passadinha no meu blog. Adoraria tê-la como seguidora...
Não encontrei a opção para segui-la! :(

Beijoss e Obrigada!!

Ah, só mais uma coisa...
Você consegue!

14 de maio de 2011 01:05

 

perdendo pra GANHAR Copyright 2009 Sweet Cupcake Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez