sábado, 21 de março de 2009

o que aconteceu???

Postado por Maria às 01:03
Putz, hoje estou muito desanimada...

Sexta-feira sai super fora da minha RA, mas não é por isso que estou desanimada não, o fato de ter saído fora foi justamente por não estar muito bem.

Teve coisas boas também, caminhei um pouco para levar meus sobrinhos para escola, a noite teve festa de um deles....

Um excelente final de semana !!!!!

Beijos da Maria

3 comentários on "o que aconteceu???"

Anônimo disse...

oi Maria fica desanimada não, eu também saio da linha de vez em sempre rsrsrs, mas mesmo assim estou vendo os resultados devagarinho,afinal somos seres humanos temos direito de errar um pouquinho, amanhã você recomeça.boa sorte.

Anônimo disse...

Oi lindinha,
Não fica assim não. Pense que o seu desafio é uma busca por uma vida mais feliz, e que você já está a caminho dessa meta. Vê se se anima e bom fds. Quem sabeo o que nos espera...
Bj
Fernanda

Joana on 22 de março de 2009 às 20:09 disse...

Nada de desânimo amiga...uma nova semana se inicia e com ela novas perspectivas....vamos lá...juntas!!!!

Beijos,

Joana

 

perdendo pra GANHAR Copyright 2009 Sweet Cupcake Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez