terça-feira, 31 de março de 2009

Animada...

Postado por Maria às 00:31
Depois de um final de semana especial comecei a semana bem...

Voltando um pouco ao final de semana... rsrs

Sábado à noite saímos para dançar com mais uma amiga foi muito bom e ainda queimamos umas calorias, dançamos até o dia clarear.

Domingo teve um almoço em familía muito gostoso, o melhor é que consegui me controlar e comer sem exageros.

E hoje, foi muito bom começamos com uma atividade no HC e depois um almoço Japa (humm delicia..) e depois caminhamos um pouco pela paulista.

Amanhã dia da pesagem, vamos ver qual o resultado dessa semana.

Ótima semana

Beijossss

3 comentários on "Animada..."

Fernanda on 31 de março de 2009 às 08:37 disse...

Oi Maria!!!
É hoje o grande dia! O dia maaaaaaaaaais esperado da semana! Tenho certeza que vamos nos sair bem... eu nem tanto, pois jaquei muito no fim de semana, mas você vai tirar de letra!
Beijokas

Tina on 31 de março de 2009 às 18:21 disse...

oi te indiquei pra uma brincadeira lá no meu blog.

Kiki on 31 de março de 2009 às 20:58 disse...

eu adooooro dançar, mas faz tempo q nao vou .0(
bjs, boa semana!
Cris

 

perdendo pra GANHAR Copyright 2009 Sweet Cupcake Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez