terça-feira, 24 de março de 2009

Terça é dia de.......

Postado por Maria às 17:18

OIesssss

Chegou o dia da pesagem e olha que me surpreendi, é isso mesmo consegui perder mais 1kg fiquei muito muito feliz!!!!!

Maria 24/03 - 93kg
Joana 24/03 - 80Kg

beijosss

3 comentários on "Terça é dia de......."

Anônimo disse...

Parabéns Maria! Mantenha-se firme para continuar tendo resultado! Essa semana perdi só 600 gramas, mas estou fazendo pensamento AA, "um dia de cada vez"... rsrsrs. Cada grama perdida já é uma vitória!
Beijokas

Tina on 24 de março de 2009 às 23:31 disse...

meus parabéns Maria, que ótimo 1 kg é bastante faz toda a diferença pra nós que sabemos o quanto é suado perder isso. continuo torcendo por você.

Anônimo disse...

oii maria tdo bemm? q bomm q emagreceuu^^ eu não pudi ainda por a brincadeira n meu blog mas dps coloco ta bjus e obrigado por ter m indicado

bjus

ótima semnaa

eu-e-meu-regime.zip.net

 

perdendo pra GANHAR Copyright 2009 Sweet Cupcake Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez