segunda-feira, 22 de junho de 2009

Volto com novidades!!!

Postado por Maria às 20:08
Olá meninas, tudo bem??

Demorei para voltar por aqui, pois depois daqueles 3kg não queria voltar por aqui sem ter alguma novidade, sem ter tomado alguma atitude....rsrs

Meninas como todas sabem não tenho feito exercicios, a novidade que vou contar para vocês é que hoje fiz a matricula na academia, e a partir de amanhã estarei lá todos os dias para me exercitar e com certeza isso me ajudará na perda de peso.... rsrs

Hoje foi um dia bem produtivo, fiz a matricula na academia e depois fui cortar os cabelos, mudei um pouquinho o visual....rsrsrs

Meninas uma ótima semana para vocês, amanhã volto para contar como foi o primeiro dia na academia e com a pesagem oficial...

beijosss

2 comentários on "Volto com novidades!!!"

Anônimo disse...

Oi Mary!
Que bom saber de você... não pode sumir assim, moça, se não a gente se preocupa! Fica pensando que você foi abduzida por alienígenas ou coisa parecida... Mas a academia é uma ÓTIMA notícia, e já estou doidinha pra saber as novidades! Não esquece de passar aqui pra contar pra gente como foi. E vê se não some mais, viu!
Beijokas

h on 23 de junho de 2009 às 12:39 disse...

Oi Maria.
Ótima semana a vc tbém amiga.

Tem selinho pra vc no meu blog.

Beijossss

 

perdendo pra GANHAR Copyright 2009 Sweet Cupcake Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez