segunda-feira, 15 de junho de 2009

E agora???

Postado por Maria às 22:24
Olá meninas!!! Tudo bem???

Esses últimos dias foram uma loucura, temos trabalhado dia e noite dormindo umas 3 horinhas por dia e olhe lá, mas mesmo com o cansaço estou muito feliz pelos trabalhos que apareceram.

Fiquei muito decepcionada comigo mesmo hoje, eu me pesei para postar a pesagem no desafio e engordei 3 kilos, o que achei mais estranho é que comi pouco esses dias pois não estava legal, então não sei o que aconteceu.

O que mais me chateia é que foram os 3 kilos que tinha perdido desde que comecei com o blog e agora engordei tudo de novo, ainda se estivesse jacado ok saberia que teria exagerado mas não jaquei, então fica mais difícil, tenho que avaliar e descobrir onde estou errando.

Menina acredito que agora vou voltar a postar e aparecer por aqui e visitar vocês.

Senti falta de vocês esses dias

Beijoss da Maria!!!

3 comentários on "E agora???"

Anônimo disse...

Oi Mary,
Não fica assim não... se você não estava se sentindo legal isso pode ter influenciado no seu peso. Pode ter sido alguma retenção de líquidos ou coisa do tipo. Dá uma investida em uns chazinhos desintoxicantes tipo chá verde, chá branco ou chá de hibisco pra ver se você nota alguma diferença na balança. No mais, é só avaliar onde dá pra melhorar e correr atrás. Que bom que você vai voltar a aparecer com freqüência! Sinto saudades quando você some!
Beijokas

Kiki on 20 de junho de 2009 às 14:30 disse...

Oi, amiga, sabia que quando a gente nao dorme chegando no estado mais profundo, o corpo nao metaboliza os alimentos do dia?
mas fique tranquila que voce vai perder, durma bem, continue sua dieta e força na peruca!!
bjs, bom final de semana!
Cris

Luna on 22 de junho de 2009 às 07:50 disse...

Olá minha querida…

Passei para ver as novidades e desejar-te uma semaninha maravilhosa, com tudinho de bom, mas muito light e saudável…

Linda, esses 3 kg podem ser devido a retenção de liquidos ou algum problema no teu organismo..tem calma e não desanimes!!!

Eu tenho andado sumidinha, tenho cometido muitos deslizes mas o peso mantém-se..porém, esta semana vou alimentar-me bem direitinho e tentar fazer algum exercício físico…vamos a ver se consigo…

Amiga, desejo-te muito sucesso e que a força de vontade nunca te desapareça…FORÇA…

Voltarei em breve....

Beijinhos,

Luna

 

perdendo pra GANHAR Copyright 2009 Sweet Cupcake Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez