quarta-feira, 3 de junho de 2009

Tudo parado!!!!

Postado por Maria às 23:49
Olá meninas, ontem não deu para postar a pesagem então ai vai.... rsrsrs

como dar essa triste noticias.... rsrsrs

Pois é Tanto eu quanto a Joana estamos com o mesmo peso da semana passada, eu faz tempo que estacionei nesse peso, mas logo logo vou mudar isso....

Então começamos mais uma semana em busca de resultado.

É isso ai, uma ótima quinta pra todo mundo.

beijosss da Maria..

4 comentários on "Tudo parado!!!!"

Luna on 5 de junho de 2009 às 12:36 disse...

Olá linda...

Passei para te desejar um lindo fim-de-semana, com tudinho de bom, mas nada de excessos, ok?

Força sempre e muita persistência!!!

Beijinhos...

Tina on 6 de junho de 2009 às 10:14 disse...

oi Maria, ainda bem que você conseguiu pelo menos manter o peso da semana passada, já eu ganhei quase 1 kg, estou me preparando para mudanças em breve.

Liz on 7 de junho de 2009 às 13:57 disse...

Oi linda, desanima não, nem sempre as coisas acontecem como agente gostaria não é verdade? Mas se você continuar seguindo o caminho, comendo direito e fazendo as coisas cerinho vai chegar lá, não tenha dúvidas disso!
Você e a Jona estão inscristas sim no desafio tá? Só o nome de vocês na lista de blogs participantes pq como o blog é o mesmo não aceita repetição de url.
Força aí minha linda você pode!!
Beijokkas

Liz on 9 de junho de 2009 às 18:08 disse...

Amiggaaaa Kd você como andam as coisas por ai?
Beijokkkkas

 

perdendo pra GANHAR Copyright 2009 Sweet Cupcake Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez