sábado, 27 de junho de 2009

Final de semana!!!!

Postado por Maria às 12:56
Oi meninas!!!!!!!!!!!

A academia tem me feito bem, esses dois dias que fui me deixaram mais animada e com um pouquinho de dor no corpo.....rsrsrs

Essa semana foi mais tranquila, esses dias eu e a Joana estavamos conversando e acho que em breve vamos nos desafiar, para ver se conseguimos mais resultado......rsrsrs

Quero desejar um ótimo final de semana!!!!!!

Beijinhossssss da Maria....

4 comentários on "Final de semana!!!!"

h on 27 de junho de 2009 às 18:44 disse...

Oi Amiga.
Eu tbém estou bolando um desafio pra ver se eu emgreço um pouqinho.estacionei.....Acho que só com um empurrãozinho assim eu consigo me controlar, hehe.

Bom final de semana.

Bjossss

Anônimo disse...

Oi Mary!
Que bom que você está curtindo a academia... fazer exercício é sempre bom, pois ajuda a esvaziar a cabeça e desestressar! Os mini-desafios também são bem legais, ajudam a dar um gás no emagrecimento. A Pri de Lacinho é a rainha dos mini-desavios, dá uma olhada no blog dela pra pegar umas dicas!
Beijokas pra você e pra Jô que anda bem sumidinha outra vez!

Kiki on 28 de junho de 2009 às 13:30 disse...

nao tem nada melhor q exercicios para uma boa disposição. Eu , por enqto, tenho andado com o cachorro todo dia, mas quero começar academia logo!
bjs, Cris

EUZINHA MESMO on 28 de junho de 2009 às 13:43 disse...

Oi, tõ conhecendo os blogs novos agora!! Vamos conseguir vencer, né?? Me apoia? bjos!

 

perdendo pra GANHAR Copyright 2009 Sweet Cupcake Designed by Ipiet Templates Image by Tadpole's Notez